sábado, 24 de setembro de 2011

Miriam Rita Moro Mine - a resposta dela sobre o email falso

"Nunca escrevi absolutamente nada sobre a existência ou não da palavra “presidenta”. Meu nome está sendo usado indevidamente como autora de um texto que circula na internet e na imprensa.
Sou professora da Universidade Federal do Paraná - UFPR, Departamento de Hidráulica e Saneamento, graduada em “Engenharia Civil “ e com pós-graduação em cursos de “Engenharia“ (Mestrado e Doutorado) e professora de cursos de “Engenharia” na UFPR (ver meu Curriculum Lattes – http://www.cnpq.br/ – plataforma lattes)
Eu jamais escreveria um texto que não fosse da minha área de atuação.
Miriam Rita Moro Mine


Miriam Rita Moro Mine
Universidade Federal do Paraná
Departamento de Hidráulica e Saneamento
Caixa Postal 19011
81531-990 Curitiba - PR
 "

19 comentários:

  1. Antes de reenviar qualquer informação, devemos no mínimo consultar para confirmar se aquilo que diz é verdadeiro..
    Recebi o e-mail assunto PRESIDENTA, consultei e constatei que NÃO era de autoria da MIRIAM. Devolvi o MESMO e-mail informando a pessoa que me enviou que era um equívoco.
    A INTERNET DEVE SER USADA SÒ PARA O BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois foi o que acabei de fazer, compartilhei o vídeo onde jô, da globo faz a leitura do texto da Professora Miriam Rio Mouro , falando da aplicação da Presidenta ou Presidente, eu procurei saber quem era a Professora e me deparei com a verdade,e no mesmo momento apliquei a sua defesa.

      Excluir
  2. Assim como os compartilhamentos deste tipo de informação em redes sociais.

    ResponderExcluir
  3. poxa....

    eu acabei de enviar no face isso, mas tdo bem apaguei.

    terei q me retratar.

    ResponderExcluir
  4. Como demorei tanto para descobrir seu blog. ÓTIMO. Estava até pensando em criar um tal é a quantidade de MENTIRAS que inventam contra petistas.

    Vou ser leitor assíduo.

    ResponderExcluir
  5. Sempre tem alguém mau caráter, irresponsável e de mau gosto, procurando fazer gracinhas às custas de outras pessoas. Também recebi o email, percebi logo o erro e até critiquei a maneira e a convicção de uma suposta universitária sustentar tamanho erro com tamanha propriedade. Devolvi a resposta ao remetente corrigindo e citando que a correção/crítica era errônea. Agora estou repassando mais uma vez para que a pessoa que me enviou, por sua vez, repasse à outras pessoas que também receberam e venham a saber a verdade dos fatos e levem em frente a verdade.
    Att. Rogério Zimmermann

    ResponderExcluir
  6. Apagou meu comentário???


    Cristiano

    ResponderExcluir
  7. Apagou de novo???

    É bom saber o tipo de gente que vocês são!!!

    Cristiano

    ResponderExcluir
  8. nenhum partido político no Brasil presta!!!

    ResponderExcluir
  9. Que decepção. Além de descobrir que você não escrito esse esplêndido texto, constatei que você também apoia a farsANTA.

    ResponderExcluir
  10. mas ela usa caixa postal na assinatura... kkkk

    ResponderExcluir
  11. mas ela usa caixa postal na assinatura... kkkk

    ResponderExcluir
  12. Vc pulou fora guria!!! Se foi vc que escreveu,( menina arrependida), acabas de prestar um excelente serviço à Nação Brasileira. Não volte atrás; vamos em frente. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Mudando de assunto: que mulher linda,a Mírian. Nem chorando consegue ficar feia.

    ResponderExcluir
  14. Miriam Rita Moro Mine, pode não ser a autora do texto (ótimo), mas que ele fala verdades não se pode negar. Presidenta - tenenta - sargenta - ... Pura arrogancia!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o texto, independnetemente da autoria. Bela lição sobre a nossa língua materna.

    ResponderExcluir